quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Como conheci Skins


Apesar da serie ter sido lançado em 2007 , eu comecei acompanhar nesse ano, já tinha vistos alguns comentários sobre essa serie mas não dava muita atenção, eu já acompanho a serie Misfits que aborda a mesma sistemática porém com super poderes. o bom em você assistir um serie que ja tem varias temporárias no ar é que você pode ver os episódios um atrás do outro foi ai que fiquei viciado nessa serie, mas o que que me chamou mais neste seriado foi como ocorreu abordagem do tema adolescência. uma face real que muita vezes é escondida pelos pais ou muitas vezes minimizadas. Drogas, sexo, duvidas, carácter muitas dessas questões ocorreram de forma similar em minha época, tenho 29 anos , e ainda ocorre nos tempos atuais me identifiquei com o personagem de Mike Bailey , o Sid... depois escrevo mais, abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário